top of page

República Islâmica do Irã permanecerá ao lado do Hezbollah até o último momento e continuará a apoiá-lo

O presidente do Parlamento do Irã, Mohammad Baqer Qalibaf, em resposta ao ataque de Israel ao sul de Beirute, declarou que a República Islâmica do Irã permanecerá ao lado do Hezbollah até o último momento e continuará a apoiá-lo.


"Escutamos as palavras vulgares e ilógicas do primeiro-ministro do regime sionista, palavras que revelam sua natureza criminosa e bestial. Esse regime ilegítimo deve entender que a Frente de Resistência certamente dará uma resposta firme e devastadora ao crime que cometeu, e não permitirá que esses crimes continuem", afirmou Qalibaf.


Ele acrescentou que "devem saber que, até o último momento, em todos os aspectos, estaremos ao lado deles como companheiros de luta e defensores".


Anteriormente, as forças sionistas atacaram os subúrbios do sul de Beirute, deixando, até agora, dois mártires e 76 feridos, de acordo com estatísticas oficiais.


A mídia especula que o alvo do ataque era o líder do Movimento de Resistência Islâmica do Líbano, Sayyed Hassan Nasrallah. No entanto, fontes de segurança do Hezbollah negaram as alegações de Israel, afirmando que Nasrallah está em um local seguro.

LEIA ON-LINE GRATUITAMENTE OU ADQUIRA UMA DAS VERSÕES DA EDITORA CLANDESTINO.

Todos os arquivos estão disponíveis gratuitamente, porém, ao adquirir um de nossos arquivos, você contribui para a expansão de nosso trabalho clandestino.

ÚLTIMAS POSTAGENS

bottom of page